Miguel Falabella, que recentemente expôs sua opinião sobre traição, deu um chega pra lá em Fofoquito, repórter do programa Fofocalizando, do SBT. O episódio aconteceu após o artista ser questionado sobre o tema durante um evento.
“Agora falando sobre traição, você chegou a dar uma entrevista sobre quem trai, quem não trai. Você já foi traído ou já traiu?”, perguntou o rapaz. Sem paciência, Falabella respondeu irritado: “Não, não, esse assunto…”.
E seguiu rebatendo: “Isso é coisa de gente quem não tem o que fazer e fica perguntando coisa pra viralizar, enquanto você não fala alguma coisa pra viralizar”.
Apesar do incômodo, Miguel fez questão de ser educado, frisando que a polêmica nem foi por conta do que ele havia dito durante entrevista para um podcast. “Isso [de viralizar] eu acho… Foi o Theo [Theodoro Cochrane], coitadinho, não é uma má pessoa”, lembrou.
No bate-papo com o filho de Marília Gabriela, o diretor falou sobre seu ponto de vista com relação à infidelidade: “Eu não acredito em relações abertas, acho estranho. Prefiro manter isso em segredo. O amante é uma instituição francesa. Na França, todos têm um amante, mas ninguém fica alardeando sobre eles. É como ter um segundo carro para o rodízio”.
Miguel Falabella
E vai apresentar um programa na Band
AGNEWS
Miguel Falabella
Miguel Falabella passa mal durante apresentação
Instagram/Reprodução
Miguel-Falabella-Danielle-Winits-Aeroporto
O ator estava ao lado de Danielle Winits que, assim como os fãs de Falabella, deixou uma homenagem para o amigo
Reprodução/Instagram
Miguel Falabella – Aracy
Miguel Falabella e Aracy Balabanian
Reprodução
Miguel-Falabella-Claudia-Jimenez
Miguel Falabella se emocionou em homenagem a Claudia Jimenez no Fantástico
Reprodução/Instagram
Miguel Falabella
Miguel Falabella é criador e atua em O Coro
Reprodução/Instagram
Miguel Falabella
Falabella disse que tem um novo projeto para apresentar a Rede Globo
Reprodução / Instagram
Miguel Falabella
Miguel Falabella
Reprodução / Instagram
0
E confessou já ter sido infiel. “Eu já traí muito. Quem não trai, apodrece. Não existe isso de fidelidade. É uma coisa católica tola. Fidelidade não é sexual. Fidelidade é uma questão de caráter, de amizade. Agora, se você sentiu atração, teve um encontro íntimo, ninguém precisa saber; ninguém gosta disso”, ressaltou.