Após a entrevista de Jair Renan Bolsonaro a Leo Dias, Manoel Soares aproveitou as redes sociais para falar sobre os boatos do suposto relacionamento do filho 04 do ex-presidente com Diego Pupe. O ex-apresentador do Encontro pediu empatia por parte da comunidade LGBTQIA+.
“O desafio da comunidade LGBT agora é encontrar forças para defender Renan Bolsonaro, que como muitos homoafetivos, deve ter sofrido com a homofobia do pai”, relatou Manoel Soares, no Twitter. Entretanto, pouco depois de ver a repercussão de sua fala, ele disse que se tratava de uma “ironia, assim como a facada”:
Manoel-Soares-Comunidade-LGBT+-Jair-Renan (2)
Manoel Soares pede empatia da comunidade LGBTQIA+ com Renan Bolsonaro
Reprodução/Twitter
Manoel-Soares-Comunidade-LGBT+-Jair-Renan (1)
Após ser detonado, entretando, ele apagou os post e pediu desculpas
Reprodução/Twitter
Manoel Soares
Manoel Soares
Divulgação
Manoel Soares
Manoel Soares
Reprodução/ Instagram
Manoel Soares
Manoel Soares
Instagram/Reprodução
Manoel Soares
Manoel Soares
Reprodução
Manoel Soares –
Manoel Soares foi demitido da Globo
Reprodução/GNT
0
“Sério que eu precisava ter colocado (ironia), sério? Assim como a facada e a presença do Hélio atrás dele, esse movimento do filho foi para mim foi um shower… vamos adiante”, escreveu.
Pouco tempo depois, Manoel Soares optou por apagar a publicação e pediu desculpas. “Gente, abri agora o X [antigo Twitter] e vi a repercussão, não tinha visto. Primeiro que, sim, era uma ironia por ver que os Bolsonaristas estavam postando a entrevista do Renan pedindo apoio a ele depois da votação de ontem. Se não fosse, sustentaria. Mas se minha fala bateu mal, me perdoem”, finalizou.
Ele optou por apagar, novamente, a publicação e reconhecer o seu “vacilo”. “Amigos, acabei de falar com um grande irmão, que é autoridade na luta LGBT, e ele me convenceu que, apesar da minha boa intenção, deixei brecha para que o movimento fosse cobrado. Então, fique registrado aqui que reconheço meu vacilo. Aos amigos LGBTs que me deram um toque, obrigado”, encerrou.