Pitty utilizou o X, antigo Twitter, para revelar um diálogo que teve com a sua filha Madá, de 6 anos de idade. A cantora contou que a criança pede para ouvir Chorão e que canta as músicas a plenos pulmões e sem deixar um palavrão de fora.
“Fui buscar na escola, aí Madá: ‘mamãe, quero ouvir Chorão’. Eu ‘ahn?’. ‘Quero ouvir as músicas que ele canta’. ‘Ah, blz, vou botar a banda dele aqui’. A criatura no banco de trás cantando CBJr a plenos pulmões e não deixando passar um palavrão, impressionante”, relatou a cantora.
Como hashtag, Pitty ainda aproveitou para colocar “Estou lascada” e “Filha de peixe”. Nos comentários, seguidores da cantora brincaram com a conversa. “A gente sempre soube”, disse Astrid Fontenelle. “Errada não está”, comentou outra usuária. “Que amor! Até imagino ela toda plena ‘eu odeio gente chique e eu não uso sapato, mas que se fodaaa’”, disse uma terceira, relembra uma música do Charlie Brown Jr.
Pitty-Processo-Racista-Capa
Pitty
Reprodução/Instagram
Pitty-Processo-Racista
Pitty
Reprodução/Instagram
Pitty-Processo-Racista
Um usuário elencou diversos pontos negativos da apresentação da rockeira, mas a taxou de racista e deve ter problemas na Justiça
Reprodução/Instagram
pitty_50118980_128543194856235_694679452213249726_n
A cantora Pitty é um dos nomes do rock nacional desde o início dos anos 2000
Reprodução/Instagram/@pitty
0