fbpx
Home / Notícias / Defesa de suspeitos de agredir Moraes pede pela quarta vez imagens de Roma

Defesa de suspeitos de agredir Moraes pede pela quarta vez imagens de Roma

A defesa do casal investigado sobre agressão ao ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), reiterou o pedido de acesso às imagens do aeroporto de Roma.

Em petição enviada nesta quarta-feira (27) ao STF, à qual a CNN teve acesso, o advogado Ralph Tórtima informa que já fez o mesmo pleito outras três vezes: em 24 de julho, 31 de agosto e 11 de setembro.

No documento, a defesa também solicita a redistribuição do caso, alegando que o episódio não tem vinculação com os atos criminosos do dia 8 de janeiro e está sendo investigado em inquéritos sobre o assunto.

Roberto Mantovani Filho e a esposa dele, Andrea Munarão, são acusados de, supostamente, agredir o ministro Alexandre de Moraes e sua família com xingamentos no aeroporto da capital italiana.

Na ocasião, Andrea teria chamado Moraes de “bandido, comunista e comprado”.

A investigação vem sendo conduzida pela Polícia Federal brasileira. Depois de uma longa tramitação, as imagens do episódio foram enviadas pelas autoridades italianas ao Brasil.

Este conteúdo foi originalmente publicado em Defesa de suspeitos de agredir Moraes pede pela quarta vez imagens de Roma no site CNN Brasil.

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *