fbpx
Home / Notícias / Mais uma ex acusa Laranjinha de agressões: “Não sei como estou viva”

Mais uma ex acusa Laranjinha de agressões: “Não sei como estou viva”

Cristiany, ex-namorada de Darlan Cunha, conhecido por seu papel como Laranjinha na série Cidade dos Homens, revelou ter passado pelos piores momentos de sua vida durante o relacionamento com o ator. Ela alega ter sofrido violência física e moral por parte do artista, com quem namorou por nove meses quando tinha 16 anos. Atualmente, ela tem 27.

Após a entrada do ator em A Fazenda 15, e o caso de agressão contra Aryane Côrrea vir à tona, Cristiany resolveu dar detalhes sobre o relacionamento em entrevista à Revista Quem.

“Sempre tive medo de falar por não ter apoio, as pessoas só criticam. E agora, como a Ary está sendo acusada de ser ‘biscoiteira’, de querer aparecer, eu quero que também ouçam a minha voz, o meu relato, porque eu também já passei por isso. Eu não quero fama, não quero mostrar meu rosto, nem nada. Quero seguir a minha vida em paz”, declarou Cristiany.

O relacionamento, segundo ela, abusivo, começou em 2013, e as agressões geralmente aconteciam por conta das traições do ator.

“Eu era muito nova ainda, fui muito influenciada por ele. Tudo o que ele falava eu acreditava, peguei muitas, muitas traições, mas ele sempre vinha com um papo romântico, de que ia mudar. E as agressões eram constantes, porque eu pegava as traições, questionava e ele me batia. Eu era traída e agredida. Uma vez ele me cortou no pescoço com um vidro de porta retrato que tinha quebrado em uma das brigas. A médica disse que por muito pouco não pegou em uma veia do meu pescoço, que me levaria à morte. Além disso, eu vivia de olho roxo”, declarou.


0

Ainda de acordo com a suposta vítima, as agressões continuaram até o dia em que Darlan a espancou e a trancou em seu apartamento.

“No Dia dos Namorados [daquele ano], eu peguei ele falando com outra menina, fui tirar satisfação mais uma vez, e ameacei ir embora. Foi nessa hora que ele me arrastou para o quarto, subiu em cima de mim e socou a minha cara. Eu tinha que ir embora para a minha casa no outro dia e ele não deixou”, conta.

Cristiany conta que precisou pedir a ajuda da mãe para se livrar da situação: “A minha sorte foi que ele deixou o telefone dele carregando na sala de madrugada, então liguei para a minha mãe e contei que ele tinha me agredido. Ela foi lá com a polícia no dia seguinte. Ele tinha saído há pouco tempo. Eu estava com o olho roxo, magra, só sabia chorar nessa época, era totalmente dependente emocionalmente dele”.

Cinco anos após o último ocorrido, em 2018, o ator foi condenado, porém, teve a pena reduzida após Cristiany escrever uma carta o inocentando.

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *