fbpx
Home / Notícias / Lula faz balanço do governo e diz na TV que 7 de Setembro “não será de medo nem de ódio, mas de união”

Lula faz balanço do governo e diz na TV que 7 de Setembro “não será de medo nem de ódio, mas de união”

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) disse, nesta quarta-feira (6), em seu discurso de 7 de Setembro, que a data não será de medo nem de ódio, mas de união.

“O entendimento voltou a ser palavra de ordem. Investimos no diálogo com o Congresso Nacional, os governos estaduais, as prefeituras, o Poder Judiciário, os partidos políticos, os sindicatos e a sociedade organizada”, afirmou Lula.

“Por isso, amanhã não será um dia nem de ódio, nem de medo, e sim de união. O dia de lembrarmos que o Brasil é um só. Que sonhamos os mesmos sonhos”, prosseguiu.

Lula ainda citou que as pessoas possam ter sotaques diferentes, torcer para times distintos, ter sua religião, preferir este ou aqueles candidato, mas “que somos uma mesma grande nação, um único e extraordinário povo”.

Em apenas oito meses, recolocamos o Brasil no rumo da democracia, da soberania e da união. Do desenvolvimento econômico com inclusão social.

Lula

Este conteúdo foi originalmente publicado em Lula faz balanço do governo e diz na TV que 7 de Setembro “não será de medo nem de ódio, mas de união” no site CNN Brasil.

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *