fbpx
Home / Notícias / Familiares e amigos se despedem de MC Kátia em velório no Rio; fotos

Familiares e amigos se despedem de MC Kátia em velório no Rio; fotos

Familiares e amigos se despediram de MC Kátia, nesta segunda-feira (14/8), no Cemitério São Francisco Xavier, no Caju, Zona Norte do Rio de Janeiro. A cantora, uma das pioneiras do funk carioca, morreu aos 47 anos no domingo (13/8).

O marido de Kátia, DJ Leonardo, estava bastante abalado com a partida da esposa e chegou a ser amparado pelo pai durante o velório. “Ela estava sofrendo muito. Estávamos juntos há 13 anos”, contou ele aos jornalistas que estavam no local.

MC Kátia estava internada há mais de um mês no Hospital Souza Aguiar, no Rio de Janeiro, onde deu entrada para retirada de um mioma de cinco quilos. Após a operação, a cantora passou por complicações e teve uma trombose, perdeu um dos rins e teve a perna direita amputada.


0

Amigos e familiares da funkeira, chegaram a fazer uma vaquinha virtual para arrecadar dinheiro para comprar uma prótese para Kátia. No entanto, o quadro se agravou nos últimos dias após ela ter uma pneumonia.

Michelle Marques, filha da cantora, relatou como foram os últimos momentos com ela. “A MC Kátia deixa muitos fãs e muita gente que gostava dela, mas minha mãe deixa uma filha única e dois netos. No último dia em que ela estava lúcida, ela pediu para ver os netos, mas não conseguimos”, disse.

A moça ainda contou que a mãe ficou bastante abalado por ter tido a perna amputada. “Ela não aceitou perder a perna. Quando decidimos fazer a vaquinha, isso deu muita força. Quando fomos ao hospital contar que já estávamos com 50% do valor arrecadado, ela já estava entubada”, relatou.

Viúvo de MC Kátia faz desabafo após morte da cantora

Nas redes sociais, DJ Leonardo desabafou sobre a morte de MC Kátia. Nos stories, o músico, que trabalhava com a funkeira, publicou diversas fotos ao lado da esposa. “Não tô conseguindo. Tá doendo muito”, escreveu. “Amor, como a gente era feliz. O que vai ser de mim sem você?”, completou.

“A gente tinha muitos sonhos juntos… Meu Deus, por que isso? Nossa luta foi grande. Minha esposa lutou muito, foi uma mulher guerreira. Passamos por muitas coisas juntos… Estou sem chão. Terminar desse jeito que terminou é muito injusto”, disse o DJ.


0

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *