Ludmilla foi a responsável por cantar o Hino Nacional Brasileiro antes do início do GP do Brasil de Fórmula 1, realizado em Interlagos, neste domingo (5/11). Entretanto, em alguns momentos durante a interpretação, a voz da cantora ficou inaudível, enquanto o violão permaneceu constante.
Após ser acusada de esquecer a letra do Hino, a artista foi ao Instagram para comentar a sua participação. “Gente, foi emocionante. Vocês viram? O [Lewis] Hamilton entrou pra falar comigo! Foi muito f*da! Só teve uma falha no som no início… Mas, enfim, a gente tirou de letra e arrasou. Foi top! Obrigada a todo mundo que mandou mensagem e torceu. Foi lindo!”, descreveu Lud.
Quem também comemorou a participação no momento foi Miguelzinho do Cavaco, que esteve ao lado da artista de Numanice. “Estou muito feliz por ter tido essa experiência incrível de tocar aqui em Interlagos. Foi uma grande honra estar ao lado dessa grande artista que abrilhantou cantando o Hino Nacional, Ludmilla. Obrigado, GP do Brasil por esse momento incrível”, agradeceu ele, em publicação no X (antigo Twitter).
Ludmilla-GP-Brasil-Hino (2)
Ludmilla explica porque deixou de cantar uma parte do hino no GP da F1
Reprodução/Instagram
Ludmilla-GP-Brasil-Hino (1)
Ludmilla e Brunna Gonçalves no GP do Brasil de Fórmula 1
Reprodução/Instagram
Ludmilla
Ludmilla desabafa após ter campanha de doação de sangue vetada em BH
Instagram/Reprodução
Ludmilla se apresenta no Festival de Parintins
Ludmilla se apresenta no Festival de Parintins
Reprodução/ Instagram
Ludmilla
Hemorio e Ludmilla comemoram recorde na campanha de doação de sangue
Instagram/Reprodução
Ludmilla
Ludmilla
Reprodução/Instagram
Ludmilla & Brunna Gonçalves -4648
Ludmilla comemorou 28 anos no mês passado
Agnews
0