Mingau, baixista do Ultraje a Rigor, completou dois meses na UTI, após levar um tiro na cabeça. Isabella Aglio, filha do músico, foi ao Instagram para agradecer as mensagens de apoio e explicou os próximos passos de sua recuperação.
“Passamos de dois meses na UTI, como vocês devem imaginar. As primeiras semanas não foram nada fáceis. Mas, graças a Deus e às equipes que cuidam dele no hospital, os dias de angústia ficaram para trás”, declarou a jovem, nos Stories.
Isabella-Aglio-Filha-Mingau (4)
Filha de Mingau revela próximos passos da recuperação do músico
Reprodução/Instagram
Isabella-Aglio-Filha-Mingau (2)
Isabella Aglio utiliza o Instagram, normalmente, para atualizar o estado de saúde do pai, Mingau, do Ultraje a Rigor
Reprodução/Instagram
Isabella-Aglio-Filha-Mingau (3)
Entretanto, na noite da última quinta-feira (26/10), a influencer apareceu nas redes sociais para desabafar sobre os constantes pedidos para que ela publique uma foto do artista
Reprodução/Instagram
Isabella-Aglio-Filha-Mingau (1)
publique uma foto do artista. Em uma publicação, a influencer utilizou a mensagem de um seguidor como exemplo e disse que ele está bem
Reprodução/Instagram
mingau3-
Baixista Mingau, do Ultraje a Rigo
Reprodução/Redes Sociais
mingau1-
O baixista Mingau, do Ultraje a Rigor
Reprodução/Redes Sociais
mingau7a
O baixista do Ultraje a Rigor Mingau
Reprodução/Redes Sociais
Mingau é baixista da banda Ultraje a Rigor 3
Mingau, baixista do Ultraje, tem 56 anos
Reprodução/Facebook
Mingau RED
Mingau foi baleado na cabeça em Paraty, Rio de Janeiro
Intagram/Reprodução
Mingau, do Ultraje a Rigor
Filha de Mingau, do Ultraje a Rigor, pede orações para o pai
Instagram/Reprodução
mingau6a
O baixista Mingau, do Ultraje a Rigor
Reprodução/Redes Sociais
0
A jovem relembrou a recuperação do músico. “Aos poucos, comemoramos cada momento como uma grande vitória: abrir os olhos, mover a cabeça, mexer dedos das mãos e pés… até dar o sorriso mais lindo do mundo! Logo mais vamos para uma clínica onde ele poderá se reabilitar. Um ambiente mais leve para compartilharmos com vocês a sua evolução”, contou.
Ela ainda falou sobre as pessoas que ficaram ao lado de Mingau em todos os momentos. “As pessoas podem falar o que quiserem. Mas apenas quem sempre esteve ao seu lado, nos bons e nos maus momentos, e sem outro interesse a não ser o bem dele. Continua junto no dia a dia: eu, minha mãe, meus padrinhos, meus tios e os melhores amigos da vida – que são pouquíssimos”, detalhou.
Por fim, Isabella agradeceu as mensagens que vem recebendo na internet. “Agradecemos de coração a todos que fizeram preces e enviaram palavras de encorajamento. E até o próximo boletim”, completou.