fbpx
Home / Notícias / Alunos da Bodytech ameaçam deixar academia em protesto contra Cabral

Alunos da Bodytech ameaçam deixar academia em protesto contra Cabral

Alunos da academia Bodytech no Jardim Botânico, na Zona Sul do Rio de Janeiro, têm ameaçado deixar a academia em protesto contra a matrícula do ex-governador Sergio Cabral, que aguarda em liberdade o julgamento de recursos contra sua condenações.

A insatisfação partiu principalmente de famosos que usam a academia. A filial do Jardim Botânico é uma das preferidas, por exemplo, dos jornalistas da TV Globo. A sede da emissora e os estúdios de jornalismo no Rio ficam no mesmo bairro.

Alunos foram se queixar com a gerência e ouviram que a academia não tinha o que fazer. À coluna, a Bodytech deu uma explicação semelhante.

“Estamos explicando (aos alunos queixosos) que não cabe à Bodytech julgar o decreto judicial que autorizou o sr. Sérgio Cabral a retornar ao convívio da sociedade. Dessa forma, não há motivo para impedir a matrícula e a frequência do mesmo na academia”, explicou a Bodytech em nota.

A indignação tem sido tamanha que alunos têm feito a comparação com outros ex-presos famosos.

“Vou tentar levar o goleiro Bruno para uma aula experimental. Se a empresa não se opõe a constranger os clientes mais antigos da academia com a presença do Sergio Cabral, então vou levar o goleiro Bruno e a Suzane Von Richtoffen para malhar lá”, provocou um famoso ator, pedindo anonimato.

Procurado, Cabral não retornou o contato da coluna.

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *