fbpx
Home / Notícias / Camilla não gosta de “ser rainha” e atrapalha o rei Charles, diz autor

Camilla não gosta de “ser rainha” e atrapalha o rei Charles, diz autor

Enquanto Elizabeth II era praticamente idolatrada pelos súditos, o seu primogênito, o rei Charles III, não tem tanta estima e, ainda, se vê ameaçado pela própria esposa, a rainha Camilla. De acordo com o especialista em assuntos da realeza britânica Tom Bower, o reinado do soberano está em “perigo”.

Conforme alegou o autor de livros sobre os integrantes da família real, Camilla atrapalha o trabalho do marido como monarca do Reino Unido. A rainha tem “adotado uma postura que pode implicar em vários riscos”, destacou o portal português Flash! em um artigo.


0

Em entrevista ao programa GB News, Tom Bower mencionou que os súditos estão atentos às atitudes tomadas por Camilla Parker. “A rainha não quer viajar para a Austrália, não quer ir ao Quênia. Não quer ir além de Paris ou Berlim porque fica com jet lag e tudo o resto que está implicado”, disse.

De amante odiada a rainha consorte: saiba tudo sobre Camilla Parker

Foto do presidente da Alemanha e da primeira-dama com Charles e Camilla

“Camilla não é a maior entusiasta, não acho que ela realmente goste de ser rainha. Acredito que ela está consciente de que uma grande parte dos britânicos não gosta de a ver coroada. Não acho que ela seja tão benéfica e, isso, acaba por ser um empecilho para o próprio Charles”, apontou o escritor.

Na avaliação do expert real, esse comportamento de Camilla tende a prejudicar o futuro do reinado de Charles, que não é tão popular em comparação com a saudosa mãe, Elizabeth II. “Haverá um momento em que a monarquia terá de se fortalecer e interagir com o público, em vez apenas de ir aos Highland Games”, criticou o autor.

Rainha Camilla e rei Charles acenam para a plateia

Para saber mais, siga o perfil de Vida&Estilo no Instagram.

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *