fbpx
Home / Notícias / Nakagima diz que “não quis ofender” Yasmin Brunet com comentário

Nakagima diz que “não quis ofender” Yasmin Brunet com comentário

Após ser chamado de “machista” por Yasmin Brunet, Flávio Nakagima foi às redes sociais para pedir desculpas e explicar que não teve a intenção de ofender a modelo. O surfista relembrou quando foi taxada por ela, no início do relacionamento com Gabriel Medina, como má companhia.

“Galera, a respeito do que estão comentando, referente a Yasmin, na verdade, eu não estou desrespeitando, não estou sendo machista, não estou ofendendo ninguém. Eu só quis fazer um comentário porque na época que ela começou a namorar, eu fui julgado por ser uma má companhia, mal amigo, por estar sempre acompanhado por mulher, sempre estar ficando com as pessoas”, disse.


0

O surfista declarou que ela está certíssima e que, se estivesse solteiro, faria igual. “Hoje ela faz isso, ela está certíssima, ela tem o direito de fazer o que quiser e se eu fosse ela, iria fazer igual e até pior, então ela está certa, eu só fiz um comentário que na época que ela começou a namorar, eu era essa pessoa que ela é hoje e ela está certíssima, não quero ofender ninguém”, descreveu.

Nakagima pediu desculpas para aqueles que ficaram ofendidos com o comentário. “Perdão às pessoas que ficaram ofendidas, perdão para as pessoas que gostam dela, estou vendo vários comentários e eu não estou querendo ofender. E é isso, cada um tem a sua vida, cada um sabe o que faz, vida que segue e é isso, estamos junto”, completou.

Na sequência, o rapaz explicou que não tem nada contra eles e que “só deseja coisas boas”. “Jamais quero desrespeitar o MC Daniel, você é louco, eu sou fã desse cara, acompanho ele, vejo a trajetória, acabei de conhecer ele aqui na internet, troquei até um papo com o mano”, disse.

Nakagima voltou a pedir desculpas aos fãs. “Pedir desculpas aos fãs, não tem nenhum mal-entendido entre eu e ele, não tenho nada a ver com a situação. Torço que eles sejam felizes e peço desculpas para a galera que achou que tinha algum mal-entendido. Só quero passar a mensagem do bem, quando eu era solteiro curtia a minha vida e quem é solteiro tem todo o direito de curtir e aproveitar a vida”, finalizou.

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *