fbpx
Home / Notícias / Vereador rebate marido de Jenny Miranda: “Autorizou responder por ela”

Vereador rebate marido de Jenny Miranda: “Autorizou responder por ela”

Depois da coluna noticiar que Dênis Venâncio se apresentava nas redes sociais como advogado de Jenny Miranda sem ter o cargo, de fato, o rapaz decidiu se manifestar e contou que Fábio Gontijo, marido da influenciadora, sabia que ele estava atuando em nome da peoa de A Fazenda 15. “Ele me autorizou a responder”, disse com exclusividade à coluna Fábia Oliveira.

Segundo Venâncio, que também é vereador de Belford Roxo, município que fica na Baixada Fluminense do Rio, o contato aconteceu através de um administrador das redes sociais de Jenny, para “tentar parar um perfil” do X, antigo Twitter, que estava difamando a mãe de Bia Miranda e fazendo ameaças de morte, depois de uma confusão no reality rural da Record TV, que culminou na expulsão de Rachel Sheherazade.

Em um print que a coluna teve acesso exclusivo, Gontijo responde ao administrador que realmente precisava de um novo defensor: “Acho o Rodolfo [assessor jurídico] muito esquivo nas situações que envolvem o jurídico. Fez bem em procurar um novo advogado. Pergunta se ele trabalha em parceria, porque aí divulgamos o nome dele em matérias e até podemos tentar uma entrevista, caso a imprensa peça”.

“É mentira dele [Fábio Gontijo]. Ele fala que não autorizou, mas até falou em colaboração comigo, pois estava insatisfeito com o outro advogado, que não combatia os crimes cibernéticos contra ela”.


0

O parlamentar ainda alegou que Fábio, ao dizer que ele estava inventando ser advogado de Jenny, o deixou numa situação “feia”, como falou para esta jornalista. “Me colocaram como ridículo, como querendo ser o que não é”, ressaltou lembrando que por conta disso, preferiu dar a sua versão dos fatos.

A história de que Dênis Venâncio se apresentava como advogado de Jenny Miranda foi exposta pelo mesmo usuário do X que está tentando “queimar a imagem” da peoa. Para a coluna, Fábio Gontijo garantiu que o administrador foi quem combinou tudo, por conta própria, com o profissional de justiça.

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *